Ore Por Timor Leste

A Hora de Ação acontece sempre nos primeiros dez dias de cada mês, e nós te convidamos para interceder pelas nações lusófonas, conosco.
 
No nono dia oramos por Timor Leste. Veja os motivos de gratidão:
-Agradecemos porque em Timor Leste foram poucos os casos notificados de Covid-19, e nenhum óbito.
– Missionária Simone, amiga da AMME evangelizar, nos relatou a gratidão a Deus, pois recentemente foi feito um acordo para governo, que passava por um momento de crise. Agora, a nossa oração é que o país possa entrar em um período de estabilidade.
– Pelas igrejas que perseveram na comunhão, mesmo à distância, continuam adorando à Deus.
– Pelo avivamento na Ilha de Atauro que já perdura por mais de 40 anos e que provê a maioria dos líderes nacionais para o país.
– Pelos missionários que, mesmo com as adversidades encontradas no país, continuam a comunicar o Evangelho.
 
Oramos em súplica:
– Clame pelas igrejas evangélicas de Timor Leste, para que possam viver um renovo espiritual, e prossigam na busca pelo conhecimento da Palavra. Por sabedoria e estratégias para avançar na propagação do Reino.
– Para que cada criança, adolescente e jovem receba uma porção relevante do Evangelho.
– Pela distribuição dos materiais evangelísticos. Clame para que os missionários encontrem estratégias eficientes para as distribuições.
– Clame para o Senhor renove as forças dos missionários e suas famílias que residem no país. Eles enfrentam grandes dificuldades e precisam ser motivados a prosseguirem com o cumprimento da missão. Que sejam supridos em todas as necessidades físicas, emocionais e espirituais.
 
A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.
 
#OrePorTimorLeste #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *