Ore pela Diáspora Lusófona

Encerramos a campanha Hora de Ação, orando pela Diáspora Lusófona, emigrantes cujo idioma é o português, porém residem em outros países. Também oramos por todos os que são de outras nacionalidades, mas residem nos países lusófonos. Nos cremos que somente através da pregação do Evangelho em cada um desses países, crianças, adolescentes e jovens terão suas vidas transformadas.

Reserve um tempo para orar conosco.

Oramos em gratidão:

– Por nossos irmãos que se dispuseram a viver e anunciar o Evangelho em outros países, e assim a Palavra de Deus tem alcançado muitos povos e nações.

– Pelas igrejas da diáspora implantadas em outros países, que estão comprometidas a pregar o Evangelho e pastorear irmãos que estão longe da pátria.

– Pelas igrejas que preparam e enviam missionários para todo o Mundo, muitos dos quais servem na diáspora aos irmãos que falam o português.

Suplicamos:

– Ore para que as Igrejas Evangélicas Nacionais em todo o mundo, trabalhe para que cada criança, adolescente e jovem receba uma apresentação relevante do Evangelho.

– Para que as igrejas lusófonas, em cada nação, sejam fortalecidas e qualificadas para o cumprimento da missão bíblica de pregar o Evangelho. Que além de alcançarem outros povos, também alcancem seus compatriotas que vivem nos outros países.

– Por sabedoria e proteção aos que enfrentam a discriminação e perseguição étnica.

– Pelas necessidades físicas, emocionais e espirituais de nossos irmãos sejam supridas, inclusive daqueles que ainda enfrentam esse período de dificuldade ocasionada pela pandemia de Covid-19.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePelaDiáspora #Visão2030 #HoraDeAção

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *