Ore Por Timor Leste

Nos primeiros dez dias de cada mês nos unimos em oração pelos países lusófonos. Esta é a Hora de Ação, e nós te convidamos para interceder pelas nações lusófonas conosco.

Hoje oramos por Timor Leste.

Agradecemos:

– As igrejas estão sendo receptivas aos materiais evangelísticos, e quase todas as denominações estão utilizando esses materiais em prol do Reino.

– Somos gratos pelos frutos das evangelizações feitas nas comunidades de Timor Leste.

– Pelas igrejas que perseveram na comunhão, mesmo à distância, continuam adorando à Deus.

Oramos em súplica:

– Clame pelas igrejas evangélicas de Timor Leste, para que possam viver um renovo espiritual, e prossigam na busca pelo conhecimento da Palavra. Por sabedoria e estratégias para avançar na evangelização.

– Para que as igrejas entendam a importância de praticamente a Visão2030, evangelizando a cada criança, adolescente e jovem.

– Clame pela instabilidade política do país, e as limitações ocasionadas pelo estado de emergência decretado pelo governo.

– Por oportunidades e estratégias para treinar mais igrejas, pois no momento, devido as medidas de segurança, não poderão acontecer treinamentos.

– Para que as escolas do governo abram suas portas para a evangelização, através da distribuição das literaturas evangelísticas.

– Pela distribuição dos materiais da OneHope em todos os 13 distritos de Timor Leste. Que o Evangelho avance em todo o território nacional, inclusive nas regiões mais pobres e de difícil acesso.

– Clame para o Senhor renove as forças dos missionários e suas famílias que residem no país. Que suas necessidades físicas, espirituais e emocionais sejam supridas.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #OrePorTimorLeste #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *