Ore Por São Tomé e Príncipe

No oitavo dia de oração pelos países lusófonos, clamamos por São Tomé e Príncipe. Participe da Hora de Ação, ore pelos países de língua portuguesa.

Veja abaixo os motivos de gratidão:

– Somos gratos pelo projeto “O Pai na sua casa”, realizado para as famílias,  abordando temas específicos sobre sentimentos e emoções e os direitos das crianças. Em parceria com outras organizações missionárias e igrejas do país, alcançaram mais de 1.300 crianças e adolescentes, que durante o período de quarentena estariam mais vulneráveis a abusos e violência doméstica.

– Pelas igrejas que persistem em manter a comunhão, através dos meios digitais.

– Pelas igrejas e missionários que praticam a Visão 2030, apresentando uma porção relevante do Evangelho a cada criança, adolescente e jovem.

Súplicas:

– Continue clamando pelas crianças. O abuso sexual infantil é frequente em São Tomé e Príncipe, causando sofrimento a muitas crianças. Ore para que o Evangelho transforme essa realidade.

– Ore pelo avanço do Evangelho nas zonas mais isoladas e de difícil acesso. Que o Evangelho alcance e transforme vidas em todas as regiões do país.

– Pelo governo de São Tomé e Príncipe. Para que a administração dos recursos financeiros seja justa, alcançando os mais necessitados.

– Pela volta as aulas. As escolas são importantes, pois tem grande potencial para o desenvolvimento de programas evangelísticos, mas enquanto estiverem fechadas isso não pode acontecer.

– Clame para que as igrejas evangélicas e as missões que atuam no país trabalhe com maior engajamento no cumprimento da Visão 2030, e assim cada crianças, adolescente e jovem do país, receba uma porção relevante do Evangelho.

– Pelo diretor nacional, missionário Yatha e sua família. Que o Senhor supra as suas necessidades físicas, emocionais e espirituais, sejam fortalecidos para continuarem a cumprir a sua missão.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorSãoToméePríncipe #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *