Ore Por Portugal

Separe um tempo para orar por Portugal no sétimo dia de cada mês. Clame para que cada criança, adolescente e jovem receba uma porção relevante do Evangelho.

Oremos, com gratidão:

– Pelas igrejas que perseveram em manter a comunhão, mesmo com todas as dificuldades devido ao período de quarentena.

– Pela Aliança Evangélica Portuguesa, seminários e esforços missionários nativos, que resistem à espera de um avivamento.

– Pelo Aplicativo da Bíblia para Crianças em português ‘de Portugal’, que tem alcançado milhares de crianças com a Palavra de Deus.

Portugal ainda enfrenta o surgimento de novos casos de Covid-19. Oremos em súplica:

– Pela continuidade da desaceleração da pandemia de COVID-19. Pela recuperação das vítimas. Por aqueles que perderam familiares e amigos.

– Pela saúde física, emocional e espiritual dos missionários que se dedicam a comunicar o Evangelho nesse país.

– Pelas igrejas, que lutam contra a resistência dos portugueses ao Evangelho, persistindo em comunicá-lo a todos. Para que encontrem estratégias eficientes em anunciar o Evangelho.

– Para que as igrejas invistam no ensino bíblico e na evangelização de crianças e adolescentes.  Que sejam vistos com a devida importância que Deus dá a cada um deles.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorPortugal #HoraDeAção #Visão2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *