Ore Por Moçambique

Nos primeiros 10 dias de cada mês, oramos por cada país lusófono. No sexto dia, intercedemos por Moçambique. Nesse período de oração, clame para que cada criança, adolescente e jovem receba uma apresentação relevante do Evangelho.

Oramos em gratidão:

– No primeiro trimestre do ano, diversos treinamentos foram realizados, capacitando cerca de 3.000 professores para ensinar o Evangelho. Também foram disponibilizados os materiais para a evangelização a cada um.

– Agradecemos pelas igrejas que continuam cumprindo a sua missão e apesar das restrições causadas pela pandemia de COVID-19, muitas vidas estão sendo alcançadas pelo Evangelho.

– Louvamos a Deus, porque Ele tem dado estratégias para que nossos irmãos disseminem uma mensagem de fé e esperança em Jesus Cristo.

Suplicamos:

– Moçambique é um dos países que foram afetados pela pandemia de Covid-19. Clame pelas vítimas, e para que o vírus não se espalhe.  O sistema de  saúde, possui recursos limitados e tem a capacidade para suprir todos os necessitados.

– Clame pela população que reside na zona norte do país, que ainda sofre com os ataques violentos de grupos terroristas.

– Pelos distribuição de materiais evangelísticos, para que tenham estratégias eficientes de modo que alcance cada vez mais pessoas com o Evangelho.

– Clame pelas igrejas moçambicanas, que não são relevantes aos olhos do governo, mas continuam comunicando o Evangelho, sabendo que assim muitas vidas poderão ser transformadas.

– Clame pelo missionário Fernando Chauque, sua família e toda a equipe de missionários, por suas necessidades físicas, emocionais e espirituais sejam supridas. Que Deus lhes conceda estratégias e ferramentas para através de suas vidas, o Evangelho alcance tantas outras.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorMoçambique #HoraDeAção #Visão2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *