Ore Por Portugal

Hoje oramos por Portugal. Estamos realizando a campanha de intercessão pelos países lusófonos, a Hora de Ação, participe conosco!

Somos gratos:

– Agradecemos por cada pessoa que recebeu uma mensagem relevante do Evangelho através dos esforços das  igrejas e dos missionários que persistiram no cumprimento da missão, mesmo com todas as dificuldades ocasionadas pela pandemia de Covid-19.

Pela Aliança Evangélica Portuguesa, seminários e esforços missionários nativos, que resistem à espera de um avivamento.

– Pelo Aplicativo da Bíblia para Crianças em português ‘de Portugal’, que tem alcançado milhares de crianças com a Palavra de Deus.

Oremos em súplica:

– Ore pelo despertamento da Igreja Portuguesa, para o cumprimento da missão bíblica. Que haja disposição e  estratégias  para evangelizar em todas as regiões do país.

– Pelo retorno das atividades eclesiásticas das igrejas evangélicas em Portugal. Que as igrejas sejam supridas nos recursos que necessitam para se manterem em funcionamento.

– Clame pelos pastores e missionários que vivem no país. Que suas necessidades físicas, emocionais e espirituais sejam supridas.

– Para que as igrejas invistam no ensino bíblico e na evangelização de crianças adolescentes, e jovens, pois estão sob grande influência de um ensino secularizado nas escolas. Clame para que o Evangelho alcance essa geração.

– Devido a quarentena, os casos de violência doméstica e violência sexual, também contra mulheres e crianças tem aumentado. Clame por essas famílias. Clame para que sejam alcançadas com o Evangelho.

– Clame pela recuperação das vítimas de Covid-19, e consolo por aqueles que perderam seus entes queridos.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *