Ore Por Moçambique

Nos 10 primeiros dias de cada mês oramos pelos países lusófonos. Queremos te convidar a participar conosco na intercessão por nossos irmãos missionários, e pelas igrejas em cada um desses países, que precisam do nosso apoio e oração.
No sexto dia de cada mês, intercedemos por Moçambique.
 
Oramos em gratidão:
– Agradecemos pelo livramento do povo moçambicano. A igreja moçambicana e brasileira clamou e o Senhor atendeu. No último dia 30 de dezembro o ciclone Chalane atingiu o país, mas segundo informado pelo missionário Fernando Chauque, “este ciclone foi apenas uma ventania e não causou os estragos que estavam previstos”.
– Somos gratos porque durante as festas de final de ano não ocorreram as ações de violência como de costume. “Neste ano foi diferente”, relatou o missionário Fernando, grato a Deus, pois não se teve muitas notícias de mortes e acidentes no país.
– Pelas igrejas evangélicas que estão se unindo em oração pelas necessidades da nação, a ponto de algumas estruturas governamentais reconhecerem a importância das igrejas evangélicas no país, bem como a intervenção de Deus através das orações.
– Pela abertura das autoridades para o Evangelho entrar nos postos policiais, e assim a Palavra está alcançando as autoridades e suas famílias.
– Por cada criança, adolescente e jovem que recebeu uma porção relevante da Palavra de Deus durante esse ano, mesmo sob as limitações ocasionadas pela pandemia.
 
Suplicamos:
– Para que neste novo ano o Covid-19 não seja empecilho para o avanço do Evangelho. Que em 2021 muito mais pessoas sejam alcançadas pela Palavra de Deus, em todo o território nacional.
– Pelas metas de trabalho de 2021:
A OneHope vai trabalhar para alcançar 1,2 milhão pessoas com o Evangelho e formar mais de mil igrejas. Também irá trabalhar na mobilização das igrejas evangélicas para alcançar crianças, adolescentes e jovens através dos recursos evangelísticos.
O missionário Fernando pede oração para que Deus dê graça a toda equipe e que as portas se abram para os treinamentos de capacitação evangelística.
– Ore pela diretoria da OneHope em Moçambique e os voluntários que apoiam esses trabalhos. Que Deus continue levantando mais parceiros para a expansão do Reino.
– Pela província de Cabo Delgado, para que Deus dê paz a essa região, que a longos anos vêm sofrendo com ataques terroristas. Clame por misericórdia a população que sofre por causa dos insurgentes, o grupo terrorista que os ataca. Ore para que as autoridade encontrem formas de acabar com o terrorismo na provincia nortenha.
– Pelo diretor nacional, missionário Fernando Chauque, sua família e toda a equipe de missionários. Que Deus lhes conceda estratégias e ferramentas para que através de suas vidas o Evangelho continue avançando.
 
A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.
 
#Visão2030 #HoraDeAção #intercessão #oração #missões #paíseslusófonos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *