6-mocambique

Ore por Moçambique

Vamos orar por Moçambique neste sexto dia da campanha ‘Hora de Ação’. Acreditamos que apenas a Palavra de Deus pode mudar o destino de crianças, adolescentes e jovens ameaçados pela violência e destruição do pecado e por isso estamos orando por essa nação.

O Moçambique está localizado no Continente Africano e a população é estimada em 26 milhões de pessoas. Para cumprir a Visão de apresentar o Evangelho de forma relevante a todas as crianças, adolescentes e jovens do mundo, precisamos alcançar cerca de 21 milhões de pessoas em Moçambique até 2030. Atualmente, cerca de 43% da população moçambicana se declara cristã, sendo que 10% professa a fé evangélica.

Pedidos de oração:

– Pelo fim da crise política que já alastra há vários anos, dizimando famílias e minando o progresso do Evangelho no País.
– Pelo fim da crise financeira e econômica que elevou a dívida externa do país.
– Que Deus abra a visão para um cristianismo verdadeiro no país.
– Para que a Igreja no geral possa abraçar o papel de evangelizar Moçambique.
– Para que Deus desperte a igreja moçambicana a uma adoração real e verdadeira onde Jesus seja exaustivamente glorificado.
– Para que Deus cure a igreja do individualismo e que haja uma união pela causa do Evangelho.
– Para que a Visão 2030 seja abraçada como parte da visão da igreja afim de que haja uma evangelização direcionada e com propósito de se alcançar todos os jovens, adolescentes e crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *