Ore por Moçambique

Agradeça a Deus pelos frutos de 2021. Estabelecemos  parcerias com cerca de 1.500 líderes de diversas denominações. Formamos 5.000 novos professores com os programas evangelísticos ‘17 Histórias’, ‘Livro de Marcos’ e ‘Livro de Esperança’. Um milhão e duzentos jovens, adolescentes e crianças foram alcançados com a Palavra de Deus. 

Ore para que as evangelizações avancem no Norte de Moçambique, região afetada pelo terrorismo, especificamente  o centro de Curane em Nampula.

Ore pelo missionário Fernando Chauque e todos os colaboradores, para que em 2022 prossigam comunicando o evangelho em todo o país, e que a Palavra também alcance e traga transformação às autoridades do país. 

Ore para que mais crianças, adolescentes e jovens recebam uma apresentação relevante do evangelho, e pela formação e capacitação bíblica de mais professores educadores, principalmente na região nortenha.

Ore pelo avanço e frutos das evangelizações de crianças, jovens e adolescentes na região onde predomina o islamismo, incluindo as tribos Macua no interior da Província de Nampula. Estes lugares foram alcançados em 2021 pelo missionário Fernando e equipe. 

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *