Ore por Guiné Equatorial

Agradeça a Deus pelas igrejas evangélicas  que estão empenhadas na evangelização da nova geração neste novo ano.  Que Deus dê sabedoria e estratégia para que nossos irmãos produzam frutos para o Reino em 2022. 

Ore para que os pastores e líderes ensinem com sabedoria  a Palavra de Deus às igrejas da Guiné-Equatorial, que através da Palavra combatam os falsos ensinos e doutrinas que desagradam a Deus.

Ore pela evangelização dos jovens, adolescentes e crianças.  Que a evangelização destes seja a porta de entrada também para alcançar suas famílias. 

Ore pelas crianças de Guiné-Equatorial. Pela necessidade de ajudar no sustento de suas famílias, o  trabalho infantil tem sido a realidade de muitas delas. O pastor Daniel Nacuna, parceiro da AMME, compartilhou que houve o aumento de crianças vendedoras ambulantes. Reserve um tempo e clame pelo resgate dessas crianças. 

(Motivos de oração compartilhados pelo pastor Daniel Nacuna, que vive em Guiné Equatorial).

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *