Ore por Moçambique

Agradeça a Deus porque  1.200.000 crianças, adolescentes e jovens moçambicanos  receberam uma apresentação relevante da Palavra de Deus. 

Ore em gratidão pelas parcerias estabelecidas ao longo de 2021, que possibilitaram que cerca de 1.500 líderes de diferentes denominações ajudassem nos treinamentos de capacitação evangelística, distribuição de material e evangelização durante o ano. 5.000 obreiros obreiros foram capacitados para evangelizar e discipular crianças, adolescentes e jovens. Pela realização de dois eventos de oração Global por Moçambique que contaram com a participação de vários líderes de todo o mundo.

Ore pelo avanço da evangelização nas regiões onde o islamismo é predominante. Nestes locais ocorreram treinamentos de capacitação evangelística e plantações de igrejas evangélicas. Que essas ações venham gerar frutos para o Reino de Deus.

Ore pois as novas parcerias permitiram também com que chegássemos no coração do Povo Macua, localizados no interior da província de Nampula, em vários distritos onde predomina a religião islâmica em Moçambique.

Ore em gratidão pela saúde de toda a equipe que ajuda nosso parceiro, missionário Fernando Chauque, em Moçambique. O missionário ressalta o livramentos de contágio de Covid 19 e demais vírus e doenças mortais em Moçambique.

(Motivos de oração compartilhado pelo missionário Fernando Chauque, que vive em Moçambique)

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *