Ore por Guiné-Equatorial

Agradeça a Deus pelas evangelizações durante 2021.  Pelas igrejas que persistiram em cultuar a Deus e a cumprir a missão bíblica mesmo durante um período com tantas limitações. Que o Senhor fortaleça e dê crescimento às igrejas evangélicas da Guiné-Equatorial.

Ore  para que a liderança das igrejas tenham  sabedoria e conhecimento para   combater os falsos ensinamentos e doutrinas. Que a fé de nossos irmãos seja renovada e firmada somente na Palavra de Deus.

Ore pelo fim da crise econômica que afeta muitas famílias. Que os mais pobres sejam lembrados e suas necessidades sejam atendidas.  Neste período o país enfrenta também  a crise sanitária decorrente da  pandemia. Ore para que o sistema de saúde possa atender a todos os enfermos.

Ore pelo resgate dos adolescentes e jovens que estão envolvidos com a marginalidade. Acreditamos que através do evangelho essas pessoas podem  ser transformadas e escolher viver governadas por Deus. 

Ore pelas crianças da Guiné-Equatorial. O trabalho infantil tem sido a realidade de muitas delas , que se veem na necessidade de ajudar no sustento de suas famílias. O pastor Daniel Nacuna, parceiro da AMME, compartilhou que houve o aumento de crianças vendedoras ambulantes. Reserve um tempo e clame pelo resgate dessas crianças. 

(Motivos de oração compartilhado pelo pastor Daniel Nacuna, que vive em Guiné Equatorial)

A Hora de Ação é a campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês. A AMME evangelizar em parceria com o ministério Visão2030 convida a sua igreja a orar pelas nações lusófonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *