Ore por Guiné-Bissau

No quarto dia de oração, clame por Guiné Bissau. Nosso desejo é ver cada criança, adolescente e jovem recebendo uma mensagem relevante do Evangelho.

Oramos em gratidão:

– Porque nossos irmãos missionários se mantêm firmes, cumprindo a missão de apresentar uma porção relevante do Evangelho.

– Pelas vidas que receberam a Cristo, através das evangelizações, nesse primeiro semestre. Que seus corações também desejem anunciar o Evangelho.

Guiné Bissau é um país que sofre com a pobreza e infelizmente, foi afetado pelo COVID-19. As últimas notícias são de que as pessoas não obedecem ao período de isolamento social, porque precisam sair em busca de alimento.

Oramos em súplica:

– Para que as necessidades básicas, como o alimento, sejam supridas e os mais pobres não sejam esquecidos.

– Oremos pelas distribuições de materiais evangelísticos e pelos missionários, para que encontrem estratégias de continuar comunicando o Evangelho, neste país.

– Para que as igrejas evangélicas consigam desenvolver ações de evangelização eficientes.

– Que os cristãos, durante este período de isolamento social, se mantenham firmes no Evangelho e não sejam vencidos pelo medo, para que não sejam impedidos de manter a comunhão com Cristo, juntos às suas famílias.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorGuinéBissau #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *