Ore por Cabo Verde

Junte-se a nós e clame por Cabo Verde, no terceiro dia de oração pelos países lusófonos.

Motivos de gratidão:

– O missionário Elton, junto à igreja, vem realizando cultos online, com a participação das crianças. Através de outras plataformas, estão enviando atividades para as crianças e mensagens orientando os pais sobre os projetos para elas. O retorno desse trabalho está sendo positivo. Louvamos a Deus por essa iniciativa.

– Agradecemos que mesmo sob quarentena a igreja está encontrando formas de cultuar a Deus.

– Porque os hospitais que foram supridos, com a chegada de mais equipamentos, para os cuidados dos pacientes com Covid-19

Nós suplicamos:

– O número de vítimas de Covid-19 aumentou. Oremos para que esse número não aumente e que essas vítimas tenham assistência e saúde restauradas, conforme a vontade do nosso Deus.

– Pela distribuição de materiais evangelísticos, em todo o país. Que os nossos missionários tenham suas necessidades supridas, para realizarem a viagem pelas ilhas de Cabo Verde, alcançando o maior número de crianças, adolescentes e jovens com o Evangelho.

– Oramos pela vida dos nossos missionários, Elton e Kellen, que juntos, trabalham para ajudar as igrejas de Cabo Verde na comunicação do Evangelho. Que Deus renove a saúde física e emocional e sejam fortalecidos na fé e na esperança em Cristo.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorCaboVerde #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *