Ore Por Guiné Bissau

No quarto dia de intercessão pelos países lusófonos, nos unimos em oração por Guiné Bissau. Participe da Hora de Ação, e ore pelos países lusófonos.

Agradecemos:

– Por cada vida alcançada com uma apresentação da Palavra de Deus nesse ano. Pelos esforços dos missionários que atuam no país, e pelas igrejas que prosseguiram no cumprimento da missão.

– Somos gratos pelo avanço da Palavra após a pandemia, mesmo com todas as limitações, as igrejas têm se empenhado na evangelização.

– Pelas parcerias que ajudam o diretor nacional, missionário Osias, nos trabalhos para a expansão do Reino.

– Pelo retorno dos cultos presenciais nas igrejas, mesmo com todas as restrições impostas pelo governo.

– Louvor e gratidão pela saúde física, emocional e espiritual da família missionária que serve ao Senhor com diretor nacional.

Suplicamos:

– Ore para que as aldeias distantes, e a região sul e ilhas sejam alcançadas pelo Evangelho. Para que mais irmãos se dediquem a obra missionária em Guiné Bissau.

– Pela economia do país, pois muitas famílias estão vivendo momentos de miséria e precariedade nesses dias.

– Ore por recursos financeiros para as construções dos novos templos, iniciados antes da pandemia, que precisam ser finalizados para que nossos irmãos possam adorar a Deus em um ambiente melhor.

– Clame para que as igrejas de Guiné Bissau, entendam a importância e a urgência de praticarem a Visão 2030, e evangelizem as crianças, adolescentes e jovens.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraeAção #intercessão #oração #missões #paíseslusófonos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *