Ore Por Cabo Verde

Hoje oramos por Cabo Verde. Participe da campanha de oração pelos países lusófonos.

Motivos de gratidão:

– Pelas atividades das igrejas, que foram adaptadas ao modo virtual, como visitas por videochamada, cultos em lives, discipulados online. Foi dessa forma que as igrejas evangélicas de Cabo Verde prosseguiram durante as restrições da pandemia.

– Pela distribuição do Livro da Esperança nas escolas. Por todas as evangelizações feitas durante esse ano, que levaram a Palavra de Deus a diversas regiões do país.

– Pelo retorno das atividades presenciais das igrejas, ainda sob algumas regras impostas pelo governo, devido a pandemia de Covid-19.

– Somos gratos pela vida do diretor nacional, missionário Elton e família, que tem cumprido a missão em Cabo Verde.  Pelo cuidado e provisão de Deus sob essa família que ao longo dos anos tem se dedicado a trabalhar para o Reino.

Suplicamos:

– Para que as igrejas evangélicas sejam despertadas para o cumprimento da Visão2030, comunicando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem.

– Pelas atividades evangelísticas realizadas no final do ano.  A equipe de missionários irá falar sobre o natal para as crianças.  Que elas possam conhecer e receber a Jesus Cristo em suas vidas.

– Pelos treinamentos de capacitação evangelística que serão feitos de forma virtual. Que os participantes sejam capacitados e possam praticar a evangelização juntos as igrejas.

– Pela continuidade da distribuição do Livro da Esperança nas escolas de Cabo Verde. Pelos alunos que receberão uma porção relevante da Palavra de Deus. Por mais oportunidades como essa, de comunicar o Evangelho para crianças, adolescentes e jovens.

– Para o crescimento da equipe de missionários que ajudem o coordenador nacional em treinamentos e distribuição. Cabo Verde é formado por ilhas, e o custo das viagens são elevados. Nossa oração é para que Deus levante um missionário coordenador em cada ilha do país, para que o trabalho seja mais eficiente.

– Pelo coordenador nacional, missionário Elton, e sua família. Que o Senhor venha renovar suas forças, dar saúde física e emocional.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraDeAção #OrePorCaboVerde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *