Ore Por Guiné-Bissau

Hoje nós oramos por Guiné-Bissau. Interceda conosco, para que cada criança, adolescente e jovem receba uma porção relevante do Evangelho.

Oramos em gratidão:

– Pelas igrejas e missões que estão confiando e apoiando o trabalho missionário de nossos parceiros, e assim alcançam as famílias com a Palavra de Deus.

– Juntos ao missionário Osias, diretor nacional, agradecemos ao Senhor, por sua fidelidade, cuidado e provisão.

– Pela saúde da esposa e filhos do missionário Osias, que dedicam sua vida a trabalhar para o Reino em Guiné-Bissau.

Oramos em súplica:

– Clame para que as igrejas de Guiné-Bissau entendam a importância e a urgência de praticarem a Visão 2030 e assim, evangelizem as crianças, adolescentes e jovens.

– Para os trabalhos evangelísticos que serão iniciados pós pandemia.  Que o Senhor dê estratégias e o Evangelho avance.

– Clame pelo futuro das crianças e adolescentes. Há muitas práticas no país, que ferem a integridade física, emocional e moral, como a mutilação genital feminina, casamento precoce forçado, e tantas outras.

– Ore pela instabilidade política do país e seu novo governo. Pela distribuição de renda justa, para que a população possa ter suas necessidades supridas.

– Continuem clamando pela vida do missionário Osias e sua família, por saúde física, mental e espiritual. Também clamem pelos colaboradores financeiros e intercederes que mantem os projetos missionários no país.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraeAção #OrePorGuinéBissau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *