Ore por Cabo Verde

Clame por Cabo Verde no terceiro dia da Hora de Ação. Participe da campanha de oração pelos países lusófonos.

Motivos de gratidão:

– Pelas igrejas que perseveram em manter a comunhão, e estão realizando diversas atividades de forma virtual, como as visitas e discipulados.

– Pela evangelização realizada com o ‘Livro da Esperança’ junto a entrega de alimentos e produtos de higiene. Além de suprir as necessidades físicas, a Igreja tem entregado uma porção da Palavra de Deus às famílias de Cabo Verde.

– Novas frentes de trabalho que foram abertas neste mês.

– Algumas atividades presenciais das igrejas foram retomadas (sob as orientações e regras estabelecidas pelo governo).

Suplicamos:

– Para que os treinamentos evangelísticos realizados de forma virtual, sejam eficientes, motivando e capacitando as igrejas para cumprirem a sua missão bíblica.

– Pelas ilhas de Brava e Santo Antão, que apesar de terem pessoas que conheçam o material evangelístico da OneHope, necessitam da implementação de um trabalho evangelístico eficaz com as crianças e adolescentes.

– Nas últimas 3 semanas tivemos as tristes notícias de que 3 crianças (10, 11 e 12 anos) se suicidaram, por motivos como: desprezo da família (mãe e pai), brigas constantes dentro de casa, entre outros. Lamentamos profundamente por essa triste situação que tem chegado às crianças cada vez mais cedo.

– Que Deus levante um missionário coordenador em cada ilha de Cabo Verde, para ajudar nos treinamentos e distribuição de materiais evangelísticos.

– Pela saúde física e emocional do coordenador nacional, missionário Elton. Que Deus continue abençoando, fortalecendo e suprindo todas as necessidades de sua família.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorCaboVerde #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *