Ore por Angola

Hoje, iniciaremos nossas orações pelos países de língua portuguesa. Nos dez primeiros dias de cada mês, junte-se a nós e clame por essas nações. No primeiro dia, oramos por Angola.

Apesar das muitas dificuldades, nossos irmãos missionários continuam anunciando o amor de Deus. Por isso, oramos em gratidão, pois o Senhor os têm conduzido e guardado no cumprimento dessa missão.

– Agradecemos, porque Deus tem cuidado para que o missionário Isaac Luciano realize a entrega de materiais evangelísticos, em Angola.

– Agradecemos por todas as pessoas que estão sendo alcançadas, com uma apresentação relevante do Evangelho, ao longo dos 19 anos que o missionário se dedica à missão no país.

O povo angolano enfrenta dificuldades constantes, com a falta de recursos essenciais para viver. Durante o período obrigatório de isolamento social, uma considerável parcela da população não consegue obedecer, pela necessidade de sair em busca de alimento. Portanto, nós suplicamos:

– Para que essa nação seja suprida e os recursos sejam distribuídos, de forma justa. Oramos para que Angola seja governada com sabedoria.

– Para que o Corona vírus não se espalhe, pois é um país sem recursos para lidar com um possível surto.

– Para que os jovens, adolescentes e as crianças conheçam o amor de Cristo e suas vidas sejam transformadas, pelo Evangelho.

– Pelos diretores provinciais que atuam na distribuição e evangelização em Angola. Que o Senhor dê sabedoria e renove suas forças, para o cumprimento dessa missão.

– Para que as igrejas percebam a urgência de anunciar o Evangelho e que unidas nesse propósito, consigam alcançar um maior número de vidas.

– Pela saúde do missionário Isaac e sua família, que doam suas vidas para cumprirem a missão. Que sejam cuidados, supridos e fortalecidos por Deus.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorAngola #HoraDeAção #Visão2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *