Ore pela Diáspora

No décimo dia de oração pelos países de língua portuguesa, destinamos o nosso clamor à Diáspora Lusófona, emigrantes cujo idioma é o português, porém residem em outros países. Também oramos por todos os que são de outras nacionalidades, mas residem nos países lusófonos.

Hoje é o último dia de oração da Hora de Ação, mas estamos sempre clamando por nossos irmãos e por todos os países lusófonos. No próximo mês, participe conosco.

Oramos em gratidão:

– Por todos os nossos irmãos que residem em outros países e que, através deles, o Evangelho tem sido comunicado a muitas outras nações.

– Pelas igrejas implantadas nesses países, que estão comprometidas a viver e pregar o Evangelho, integralmente.

– Pelas igrejas que ajudam na preparação e enviam missionários por todo o mundo. Que Deus continue suprindo suas necessidades e abençoando-as.

Suplicamos:

– Para que nossos irmãos sejam cuidados e consolados nesse momento de dificuldade, ocasionado pela pandemia de Covid-19, seja qual for o país e a gravidade da situação.

– Para que as igrejas lusófonas, em cada nação, sejam fortalecidas na fé e que continuem cumprindo a missão bíblica de pregar o Evangelho para todo mundo. Que sejam luz onde quer que estiverem, tornando o nome do Senhor conhecido e glorificado, através delas.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrepelaDiáspora #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *