Ore Por Angola

A Hora de Ação é a campanha de oração pelos países que falam português, também são chamados de países lusófonos. Convidamos você e a sua igreja a interceder por cada uma dessas nações nos próximos 10 dias.

Iniciamos orando por Angola. 

Oramos em gratidão:

– Somos gratos, juntamente ao diretor nacional, missionário Isaac Luciano, pelo cuidado de Deus com sua família e a  saúde de seus  filhos.  Que o Senhor continue fortalecendo e ajudando essa família que se dedica  a trabalhar para o Reino. 

–  Pelo retorno dos cultos nas igrejas evangélicas de Angola. 

–  Pelo retorno das aulas nas escolas, após um longo período de pandemia. 

– Pelo crescimento das igrejas evangélicas e pelas regiões que estão recebendo a evangelização e a plantação de novas igrejas evangélicas.

Suplicamos:

– Ore pela restauração da saúde do missionário Isaac Luciano. 

– Pelo desenvolvimento de trabalhos evangelísticos junto às igrejas, para que assim o Evangelho continue avançando em todo o território. 

– Pela chegada dos recursos evangelísticos da OneHope no país. Que não haja impedimentos por parte das autoridades responsáveis pela entrada dos materiais no país.

– Pelo início de novos treinamentos de capacitação evangelística, com o objetivo de alcançar cerca de 250.000 mil crianças.

– O missionário apresentou em oração a finalização da construção de uma igreja, precisamente a cobertura. Ore para que consigam todos os recursos necessários para isso.

– Ore pelas eleições de 2022, e que até que chegue esse período a economia seja ajustada e os mais necessitados sejam alcançados. O missionário Isaac relatou que há muitos desabrigados no país, além disso pediu que orássemos por paz em Angola.  

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#OrePorAngola #Visão2030 #HoraDeAção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *