Ore Pelo Brasil

No segundo dia de Hora de  Ação, oramos pelo Brasil. Participe da oração pelos países lusófonos.

Oramos em gratidão:

– Somos gratos  pelo início dos treinamentos de capacitação evangelísticas oferecidos pela AMME evangelizar, nas modalidades virtual e presencial. 

– Pela procura das igrejas evangélicas por recursos para evangelização, e também pelos testemunhos dos trabalhos que as igrejas estão realizando desde o início desde ano. 

– Pela Igreja Brasileira em prosseguir com as suas atividades presenciais, mesmo com as restrições devido a pandemia. 

– Agradecemos pelas igrejas parceiras, pelos apoiadores, mantenedores amigos da AMME evangelizar, que juntos a nós trabalharam para comunicar o Evangelho. 

Suplicamos:

– Ore pela população do Acre, que sofre com esse período de enchentes. Além disso, a  situação é agravada pela pandemia de covid-19. Clame para que o estado seja suprido com os recursos necessários para atender os necessitados. 

– Ore para que o evangelho avance em todas regiões do Brasil, e principalmente, alcance as pessoas que ainda não conheceram a Palavra de Deus. 

 – Para que os líderes percebam a importância de praticarem a Visão2030, comunicando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem.

– Ore pela situação da saúde pública. Pelas vítimas de covid-19 e por aqueles que perderam seus entes queridos. Que o governo tenha estratégias sábias para lidar com essa situação. Ore pelo avanço e eficácia da vacinação. Igualmente, ore pela disseminação de informações incorretas sobre o vírus. Que haja honestidade por parte dos órgãos responsáveis por informar a população.

 – Ore para que a nação seja alcançada com uma mensagem de fé e esperança através do Evangelho. Que a Igreja Brasileira perceba sua relevância e a responsabilidade de orar e cumprir a sua missão bíblica, evangelizando todo o mundo.

– Por um governo justo e sábio. Ore para que a corrupção e a mentira cessem.

A Hora de Ação é idealizada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão2030. Junte-se a nós e ore pelos países de língua portuguesa (lusófonos) nos primeiros 10 dias de cada mês.

#Visão2030 #HoraDeAção #OrePeloBrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *