imagem1

Despertar da Igreja

Priscila Silva falou sobre a vontade de servir em Portugal.

O Encontro Missionário da Língua Portuguesa serviu para que pastores, líderes de ministério, seminaristas e vocacionados interessados em missões nos países lusófonos tivessem a oportunidade de fazer contatos com os missionários de cada nação e também pudessem conhecer mais de perto a realidade do bloco lusofônico.

A jovem Priscila Silva, da Igreja Batista do Povo, participou dos dois dias de programação e ressaltou que o encontro serve como alerta para que a Igreja Brasileira acorde e se envolva com o projeto de evangelizar todas as crianças, adolescentes e jovens dos países de língua portuguesa até 2030.

“É importante divulgar para que tenhamos conhecimento de tudo o que está sendo feito dentro e fora do Brasil. Também acho que é uma oportunidade para o despertar da igreja no Brasil e mostrar que elas têm responsabilidade na evangelização das novas gerações”, afirmou. “Por exemplo, quantas igrejas estão representadas aqui? Acredito que poucas. Isso acontece porque muitos não se interessam por missões. Nós precisamos falar sobre isso e estimular a Igreja Brasileira a participar”.

Priscila (em primeiro plano na foto) tem até um projeto para ser missionária em Portugal. “Eu tenho muita vontade de evangelizar em Portugal. Sei que a igreja portuguesa tem muitos desafios e necessidades. Meu sonho é trabalhar como missionária lá”.

Se você ainda não conhece a Visão 2030, acesse o site onehopeport.org e saiba como se envolver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *