Marratane

Evento da Visão 2030 em Marratane

Comunicar o Evangelho de maneira relevante às novas gerações é um ponto chave da Visão 2030. Por isso estamos trabalhando arduamente para disseminar a Palavra de Deus em todos os países de língua portuguesa. Uma das formas de conscientizar pastores e líderes sobre a urgência do tema é através da Conferência Todo Mundo.

Neste mês de novembro, a conferência estará em seis regiões diferentes de Moçambique. Uma delas é o Centro de Refugiados Marratane, que receberá a Todo Mundo na próxima sexta-feira (24). O evento direcionado a pastores e líderes terá início às 8h e irá até às 16h.

O preletor será José Bernardo, um dos líderes do movimento global de evangelização. Ele falará sobre os conceitos da Visão 2030 e de como a Igreja Evangélica pode melhorar a forma de comunicar a Palavra às crianças, adolescentes e jovens no mundo.

Se você é pastor ou líder de ministério da região, participe dessa conversa sobre esse tema tão atual e importante! Para garantir a sua vaga, entre em contato com o pastor Fernando Chauque pelo telefone + 258 84 216 4249. Ele é o coordenador nacional das atividades relacionadas à Visão 2030 em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *