Ribaue

Conferência em Ribaue

A Conferência Todo Mundo continua a passar por todos os países de língua portuguesa. Nesses últimos dias de novembro, ela acontecerá em seis cidades diferentes de Moçambique. A primeira delas está marcada para quinta-feira (23) em Ribaue, distrito localizado na província de Zambencia. O evento irá começar às 8h e irá até às 16h.

O preletor será José Bernardo, coordenador das atividades da Visão 2030 nos países de língua portuguesa. Ele abordará sobre o movimento global de evangelização e falará aos líderes da Igreja Evangélica Moçambicana sobre a urgência de apresentar o Evangelho de forma relevante a cada criança, adolescente e jovem do mundo até o ano 2030. Outro assunto da pauta é a criação de um sistema funcional para possibilitar a repetição do trabalho a cada quinze anos daí em diante.

O pastor Eliel Cesar, diretor regional da OneHope, também irá participar das conferências. Ele falará um pouco sobre o papel da agência missionária como parceira da Visão 2030 e como as igrejas podem trabalhar em parceria para alcançar as novas gerações.

Se você é pastor ou líder de ministério da região e tem interesse em comparecer, entre em contato com o pastor Fernando Chauque através do telefone + 258 84 216 4249 ou e-mail mocambique@onehopeport.org. Ele é coordenador das atividades relacionadas à Visão 2030 em Moçambique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *