Ação evangelística

Evangelho aos indígenas

Ministério parceiro da Visão 2030, a AMME evangelizar trabalha para auxiliar a Igreja Evangélica a alcançar os povos minoritários. Os indígenas estão incluídos nesse grupo e devem ser uma das prioridades missionárias da Igreja porque cremos que eles também necessitam receber a Palavra de Deus.

Na último dia 12, missionários da Assembleia de Deus de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, fizeram uma ação evangelística com os índios Kaigang na aldeia Santa Rita, localizada no município de Farroupilha – RS.

Eles utilizaram os materiais de evangelização desenvolvidos pela AMME evangelizar para apresentar o Evangelho às crianças, adolescentes e jovens da região. Entre as ferramentas utilizadas, estão os seguintes livros: Os Amigos de Jesus, A História de Deus e O Livro de Marcos.

Todos esses materiais são voltados para a evangelização das novas gerações e buscam dar uma apresentação relevante da Palavra de Deus aos mais jovens de forma criativa e que destaque a centralidade de Jesus Cristo na história do universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *