Cristã Evangélica

Criatividade para evangelizar

A Editora Cristã Evangélica é uma das parceiras da Visão 2030 e está alinhada com o objetivo de apresentar o Evangelho de forma relevante às crianças, adolescentes e jovens. Por isso, o ministério estará na Conferência Todo Mundo em São José dos Campos – SP no próximo dia 12 de agosto.

Além de disponibilizar seus materiais de evangelização para venda no evento, o ministério também marcará presença nas oficinas que serão oferecidas aos participantes nos períodos da manhã e da tarde.

Na oficina, a Editora Cristã Evangélica relembrará a transformadora e impactante mensagem do Evangelho, dando ênfase nos três pontos que regem a dinâmica da evangelização. O objetivo é que o participante saia motivado e capacitado a desafiar outros para também proclamarem as boas novas de Cristo. Durante o treinamento serão ensinadas estratégias criativas, que se aplicam a diferentes faixas etárias, tendo sempre por base a apresentação da Palavra de Deus.

Você é pastor ou líder de ministério da região do Vale do Paraíba e quer se aprofundar nessa questão? Então venha conversar conosco sobre esse tema tão relevante e urgente! Para garantir sua vaga de forma gratuita, basta preencher o formulário online clicando aqui.

Como é o trabalho da Editora Cristã Evangélica?

Atualmente, a editora conta com materiais de estudo bíblico direcionado desde crianças a adultos. Além disso, a instituição promove congressos e treinamentos. Outra diretriz da Cristã Evangélica é planejar novos materiais para suprir as necessidades da igreja de Jesus no Brasil e exterior, sempre prezando por um conteúdo bíblico profundo, além de um layout atrativo e moderno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *