Conexão em Maceió

Ministério estará na conferência em Alagoas

A próxima Conferência Todo Mundo no Brasil será realizada em Maceió – AL no dia 27 de outubro. Nela, pastores e líderes de ministério da região poderão conversar sobre formas de melhorar a comunicação do Evangelho às novas gerações. O evento também terá a participação de ministérios parceiros especializados nesse tipo de trabalho.

Um dos parceiros que estará em Maceió é a Conexão Voluntários em Campo. Os representantes da organização darão aos participantes da conferência a oportunidade de aprender mais sobre a evangelização de crianças e adolescentes.

Para quem não sabe, a Conexão Voluntários em Campo é formada por líderes de diversas áreas e estados brasileiros com experiência em ações humanitárias, esportivas e culturais em diferentes países. Estes profissionais são responsáveis pelo planejamento, preparo e envio de equipes voluntárias.

A missão promove e realiza atividades sociais e humanitárias nas áreas de saúde, esporte, educação, construção civil, capelania e desenvolvimento comunitário. A Conexão Voluntários em Campo trabalha especificamente num contexto transcultural, servindo em países vitimados por catástrofes, conflitos e sedes dos principais eventos internacionais.

Os valores e missão desse ministério estão alinhados com a Visão 2030, que é de apresentar o Evangelho às novas gerações de modo que o trabalho dê fruto. Por isso, a Conexão Voluntários em Campo pode ajudar a sua igreja a cumprir a Visão.

Se interessou em participar da Conferência Todo Mundo em Maceió – AL? Então corra e garanta a sua vaga gratuitamente. Para isso, basta preencher aqui o nosso formulário online.

Veja mais informações sobre a Todo Mundo em Maceió:

Data e Horário: 27/10, das 8h às 17h30
Local: Primeira Igreja Batista no Tabuleiro
Endereço: Rua Dr. Eurico Ayres, 78, Tabuleiro do Martins – Maceió

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *