Ore Por Cabo Verde

Hoje, nosso momento de oração será dedicado a interceder por Cabo Verde. Este  é um país formado por 10 ilhas, e a população é de 561.000 de habitantes; 86% se identificam como cristãos, 8,36% se identificam como evangélicos. A taxa anual de crescimento evangélico é de 4,5%, um pouco maior do que o dobro da taxa global. Um dos nossos colaboradores em Cabo Verde nos enviou pedidos de oração, veja:

–  Há 03 anos que não tem chuva suficiente para produzir uma boa colheita no país. A maioria das famílias tem a agricultura como a principal fonte de renda, portanto, ore por chuvas em Cabo Verde.

– Empregos para jovens. Muitos jovens acabam o décimo segundo ano escolar (equivalentes ao ensino médio no Brasil), outros se formam em universidades  mas  não conseguem entrar no mercado de trabalho, pois não tem muitas vagas disponíveis. 

– Ore pelas igrejas evangélicas e pela unidade entre líderes e pastores. Por fortalecimento espiritual e emocional da liderança. 

– Para que as igrejas invistam em evangelização e ensino bíblico para as crianças e adolescentes no país, e pela abertura de escolas cristãs.

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *