Visão 2030 no Vale do Paraíba

Nós cremos que é necessário melhorar a comunicação da eterna Palavra de Deus para transmitir o Evangelho às novas gerações em um mundo que está em constante mudança. Por isso estamos realizando a Conferência Todo Mundo pelo Brasil. Em 3 de agosto, ela chegará à cidade de Taubaté – SP.

Com duas palestras e duas séries de oficinas, a Conferência Todo Mundo trará as ideias mais atuais sobre comunicação do Evangelho para pastores e líderes de ministério que desejam melhorar e impulsionar a evangelização com suas igrejas.

As palestras serão apresentadas pelo pastor José Bernardo, presidente da agência missionária AMME evangelizar e vice-presidente da organização internacional OneHope. Ele falará sobre a urgência em comunicar o Evangelho aos mais jovens de forma que eles deem frutos para a glória de Deus. Para isso, ele abordará a essencialidade, a natureza e a realização da missão divina dada por Jesus.

As oficinas, por sua vez, serão dadas por representantes dos principais ministérios de apoio à Igreja na evangelização e os participantes receberão material exclusivo de grande qualidade. Além disso, eles conhecerão aplicações práticas que ajudarão em seu ministério e igreja. Os parceiros que estarão presentes na Todo Mundo em Taubaté são os seguintes: AMME evangelizar, APEC, Conexão Voluntários em Campo, Editora Cristã Evangélica e MPC.

Nós queremos te convidar a participar da Conferência Todo Mundo conosco. Se você é pastor ou líder de ministério da região, faça a sua inscrição gratuitamente através de nosso formulário online e venha conversar sobre a comunicação do Evangelho às novas gerações.

Confira abaixo mais informações da Todo Mundo em Taubaté:

Data e horário: 03/08, das 8h às 17h30
Local: Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Min. Taubaté
Endereço: Rua Salim Mansur Abud, 351 – Parque Aeroporto

4 Comentários


  1. Ganhar as almas para reino

    Responder

  2. Glória a Deus por essa iniciativa vaí ser uma bênção para os jovem da cidade de Taubaté que Deus abençoe

    Responder

  3. Ganhar almas para cristo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *