Todo Mundo em Teresina

Todo Mundo em Teresina

Conferência será realizada no Piauí em 18 de março

Após cinco conferências no Brasil em 2016, o calendário da Todo Mundo no país volta à ativa em 2017 a partir de março. Um dos destinos do evento é Teresina – PI. A programação em território piauiense será realizada no dia 18 de março, das 8h às 17h30, nas instalações da Igreja Batista Manancial.

Para quem não sabe, a Conferência Todo Mundo é destinada a pastores e líderes de ministério e promove a Visão 2030, um conceito bíblico para a evangelização de todas as crianças, adolescentes e jovens.

A programação começa com a palestra Telescópio. Ela mostra os quatro elementos de uma visão bíblica do futuro e trata do que vai acontecer com a Igreja, com a evangelização nos próximos anos e como podemos nos preparar para isso. Logo após, são realizadas duas sessões de oficinas apresentadas por alguns dos principais ministérios de evangelização das novas gerações, oferecendo ajuda prática para a comunicação do Evangelho. O evento se encerra com a palestra Bússola, que aponta as diretrizes cardeais para uma igreja que pretende ser ouvida na pós-modernidade.

Os participantes recebem um material de qualidade e interagem com outras igrejas e ministérios que têm os mesmos objetivos e interesses. Tudo isso gratuitamente. Se você quiser participar da Todo Mundo em Teresina, preencha o formulário de inscrição on-line clicando aqui.

2 Comentários


    1. Olá Jaqueline! A Paz!

      A Conferência Todo Mundo é gratuita.

      Abraços!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *