21298554_1483272538415137_1274861943_o

Todo Mundo em São Tomé

A Conferência Todo Mundo em São Tomé e Príncipe no último sábado (2) reuniu pastores e líderes de ministério do país. Representantes de diferentes denominações puderam conversar sobre a evangelização das novas gerações e também tiveram a oportunidade de conhecer os trabalhos realizados por ministérios especializados no assunto.

A programação contou com as palestras ‘Telescópio’ e ‘Bússola’, ministradas pelos pastores José Bernardo e Eliel Cesar, além de oficinas de alguns dos ministérios que trabalham com a evangelização de crianças, adolescentes e jovens.

Com o intuito de promover a Visão 2030, a conferência teve como tema central melhorar a comunicação do Evangelho às novas gerações. Durante o evento, os participantes conversaram sobre como podem alcançar cada criança, adolescente e jovem do país com a Palavra de Deus de forma relevante e de modo que eles deem frutos.

A próxima parada da Conferência Todo Mundo será no Brasil, na cidade de Ji-Paraná-RO, no dia 23 de setembro. Se você é pastor ou líder de ministério da região, venha conversar conosco sobre esse tema tão relevante. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *