Todo Mundo em São Tomé

Alcançar as novas gerações com a mensagem do Evangelho é um dos pilares da Visão 2030. Como parceira do movimento global de evangelização, a OneHope Lusofônica tem procurado apoiar as igrejas evangélicas em todos os países de língua portuguesa e capacitar seus líderes para que a Palavra de Deus seja pregada aos mais jovens de modo que eles deem fruto.

Uma forma de fazer essa capacitação é por meio das Conferências Todo Mundo. Após os encontros realizados em Angola e Moçambique na última semana, o pastor Eliel Cesar palestrou na Conferência Todo Mundo realizada nesta terça-feira (12) em São João dos Angolares, São Tomé e Príncipe.

Durante a conferência, o diretor regional da OneHope nos países lusófonos da África falou sobre a Visão 2030 e encorajou a igreja local a fazer uma apresentação relevante do Evangelho a todas as crianças, adolescentes e jovens até o ano de 2030.

Vale a pena ressaltar que o trabalho em São Tomé e Príncipe continuará a ser realizado nesta semana. A próxima Conferência Todo Mundo no país está marcada para essa quarta-feira (13) em Trindade. Oremos pelo pastor Eliel e pela equipe da Visão 2030 no país coordenada pelo missionário Yatha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *