Todo Mundo em Recife

Todo Mundo em Recife

Primeira conferência no Brasil neste ano será em Pernambuco

Você é um pastor ou líder querendo melhorar a comunicação do Evangelho para alcançar as novas gerações? Nós também! Então venha para a Conferência Todo Mundo em Recife! Vamos conversar sobre esse tema tão relevante! O primeiro evento no Brasil em 2017 será no dia 11 de março nas dependências da Igreja Batista do Cordeiro.

A Conferência Todo Mundo terá início com a recepção e café às 8h, incluirá duas palestras e duas sessões de oficinas, encerrando-se às 17h30. Além do apoio que receberá dos principais ministérios de evangelização para as novas gerações, você terá a oportunidade de interagir com outros líderes que têm os mesmos objetivos e ainda receberá valioso material para aplicação em seu ministério. Almoço e eventual estacionamento estarão a critério e despesa dos participantes. A organização do evento oferecerá orientações sobre isso.

As inscrições gratuitas podem ser feitas através do formulário on-line. Clique aqui e saiba mais. Para conhecer melhor a Visão 2030 e ficar por dentro dos outros eventos, curta a nossa página no Facebook (fb.com/visao2030.org) ou escreva para informe@visao2030.org.

4 Comentários


  1. Gostaria de confirmar minha inscrição pata Recife.

    Responder

  2. Fiz minha inscrição, mas gostaria de saber se há necessidade de inscrições para oficinas?

    Responder

  3. Muito bom o futuro da igreja e da evangelização sou um auxiliar oficial da minha igreja e faço parte de um grupo que evangeliza quase todos os dias do ano

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *