v30-tmparceiros2

Todo Mundo em parceria

#todomundo #visão2030 Nós cremos que é possível melhorar a comunicação do Evangelho para alcançar as novas gerações. A Palavra de Deus é eterna, mas o mundo muda, as pessoas têm novas questões, outras perguntas, uma linguagem diferente. Por isso, para alcançar as novas gerações é necessário que a igreja melhore sua comunicação. Por isso estamos realizando a Conferência Todo Mundo, para ajudar pastores e líderes que querem comunicar melhor a mensagem do Evangelho.

A Conferência Todo Mundo tem sete horas de duração, com duas palestras, duas seçoes de oficinas e períodos de interação dos participantes. É uma conferência itinerante, com eventos em cidades de todas as regiões do país. A conferência é realizada em parceria por diversos ministérios especializados na comunicação do Evangelho: Conexão Voluntários em Campo, AMTB, MPC, Editora Cristã Evangélica, APEC, AMME evangelizar, OneHope e TeenStreetBrasil.

A Conferência Todo Mundo trabalha com a Visão 2030, um movimento mundial pela evangelização de jovens, adolescentes e crianças. Você pode se inscrever para os eventos da conferência preenchendo o formulário on-line em goo.gl/forms/4bZnUatzk8Dpa25y2. Para mais informações curta www.fb.com/visao2030.org e visite www.visao2030.org.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *