Todo Mundo em Maringá

Todo Mundo em Maringá

Conferência chega ao Paraná no mês de março

Como comunicar o Evangelho de forma relevante e criativa às crianças, adolescentes e jovens? Esse, certamente, é um dos maiores desafios dos pastores e líderes da Igreja Brasileira. A juventude tem ansiedades, dúvidas e necessidades diferentes das gerações anteriores. Por isso estamos organizando a Conferência Todo Mundo, com o intuito de discutir formas de melhorar a comunicação da Palavra de Deus às novas gerações.

A Conferência Todo Mundo chega a Maringá no dia 25 de março e será realizada nas instalações da UniCesumar (Centro Universitário de Maringá). A programação se inicia às 8h, com a recepção e um café. Serão realizadas duas palestras e duas oficinas, que se encerrarão às 17h30. Além de um valioso material de referência que será distribuído, você terá a oportunidade de conhecer o trabalho dos principais ministérios de evangelização para as novas gerações e interagir com pastores e líderes que caminham neste objetivo. Participe!

A conferência será gratuita e as inscrições podem ser feitas aqui. Eventuais despesas com almoço e estacionamento ficarão ao encargo dos participantes. Para saber mais sobre a Visão 2030, curta www.fb.com/visao2030.org ou escreva para informe@visao2030.org.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *