Todo Mundo em Cabo Verde

Todo Mundo em Cabo Verde

Primeira conferência de 2017 reuniu líderes da igreja do país.

A primeira Conferência Todo Mundo de 2017 em países de língua portuguesa foi realizada nos dias 25, 26 e 28 de janeiro em Cabo Verde. Os encontros tiveram a ministração de Eliel Cesar, diretor regional da OneHope, que falou sobre os conceitos da Visão 2030 para pastores e líderes de ministério da igreja cabo-verdiana.

Os dois primeiros dias de programação aconteceram na cidade de Mindelo, na ilha de São Vicente, e o encerramento foi realizado na cidade de Praia, capital do país. De acordo com o pastor e missionário Elton Rangel, que vive em Cabo Verde há sete anos, foi uma ótima oportunidade para a igreja local conhecer melhor a Visão 2030.

O evento em Mindelo contou com a participação de 47 pessoas, enquanto que a conferência realizada na cidade da Praia teve 50 participantes. Entre os presentes estavam pastores, líderes de igrejas, professores de EBD e missionários de várias denominações diferentes.

Uma das participantes foi Samara Lemos. Para ela, a igreja no país precisa apresentar o Evangelho às novas gerações de forma urgente. “O ministério infantil ainda é pouco explorado em Cabo Verde e alcançar crianças é essencial para o Reino”, disse.

Para Eduardo Hernandez, que também esteve presente na Todo Mundo em Cabo Verde, a conferência foi importante para capacitar os líderes da igreja no país. “Trata-se de fazer um trabalho de excelência para Deus e essa capacitação dá as ferramentas para isso”, afirmou.

A liderança da igreja no país, inclusive, já planeja nos próximos meses novos treinamentos e outros encontros para capacitação dos líderes e discussão de novas estratégias de evangelização das novas gerações até 2030.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *