Sinop recebe a Todo Mundo

Mais uma Conferência Todo Mundo foi realizada no Brasil neste final de semana. Centenas de pastores e líderes de ministério se reuniram nas dependências da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Sinop – MT, para conversar sobre a comunicação do Evangelho às novas gerações.

O evento foi realizado neste sábado (25) e começou com a recepção, café da manhã e escolha das oficinas por parte dos inscritos. Logo após o pastor José Bernardo, um dos líderes do movimento mundial de evangelização das novas gerações, apresentou a Visão 2030 e procurou ajudar o público a identificar aquilo que é prioritário no desempenho missional da Igreja para os próximos anos.

Em seguida, os participantes tiveram a oportunidade de participar das oficinas promovidas pelos ministérios parceiros da Visão 2030. Nesse tempo, as principais organizações missionárias que trabalham com as novas gerações ofereceram recursos operacionais para que os participantes possam aplicá-los imediatamente em seus ministérios.

Por fim, a Conferência Todo Mundo em Sinop terminou com mais uma palestra do pastor José Bernardo. Nesse momento, ele apontou diretrizes estratégicas que a Igreja Evangélica deve observar no seu fazer missionário e como envolver crianças, adolescentes e jovens no processo.

A próxima Conferência Todo Mundo no Brasil será em Governador Valadares – MG no dia 1º de junho. Se você é pastor ou líder de ministério da região, venha conversar conosco sobre esse tema tão relevante. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *