Royal Teens em Moçambique

Alcançar crianças, adolescentes e jovens nos países lusófonos do continente africano é uma das prioridades da Visão 2030. Para que essa missão tenha sucesso, é necessário capacitar pastores e líderes de modo que eles repassem o conhecimento adquirido para seus liderados. Com o intuito de alcançar esse objetivo, a diretoria do bloco lusofônico da Visão 2030 está trabalhando durante duas semanas do mês de agosto com pastores de Angola e Moçambique.

O projeto de capacitação se chama Royal Teens e foi criado pelo pastor José Bernardo, que ocupa o cargo de vice-presidente da OneHope para os países lusófonos. Durante os próximos dias, ele se reunirá com líderes angolanos e moçambicanos para mostrá-los a essencialidade do discipulado para que o Evangelho se propague.

O primeiro dia de reuniões começou nesta quarta-feira (14) e foi realizada em Tete, Moçambique. Durante o momento juntos, o pastor José Bernardo (em destaque na foto) e o diretor regional da OneHope, Silas Caminada, apresentaram a Visão 2030 aos participantes e também falaram sobre a importância da paternidade espiritual.

As reuniões entre os diretores da OneHope e pastores irão até o final de semana em Moçambique. Logo após eles viajam para Angola, onde farão o mesmo trabalho. O Royal Teens tem o intuito de conscientizar pastores para o discipulado de adolescentes e jovens visando a liderança ministerial. O curso terá um total de 24 horas aula divididas em três matérias.

Oremos por esses dias de reuniões em Moçambique e também pelos próximos que virão em Angola!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *