Resgate da nova geração

Desperta Igreja! Estamos perdendo uma geração. Adolescentes e jovens nascidos em nosso meio estão se desviando até a entrada na universidade; os que ficam são contaminados pelo pensamento mundano. Pais e líderes tem dificuldade em comunicar o verdadeiro Evangelho às novas gerações e muitas iniciativas se resumem a entretenimento e diversão. Há poucas exceções e a tendência é piorar. Reagir a isso é urgente.

O Brasil e todos os países de língua portuguesa são afetados, por isso, o tema do III Encontro Missionário da Língua Portuguesa será: “Resgate da geração perdida”. Os pastores Bob Hoskins (EUA), fundador da OneHope, e José Bernardo, fundador da AMME evangelizar, bem como obreiros das duas agências missionárias que atuam em todos os países lusófonos vão analisar o problema e apresentar soluções. Durante o evento será lançado o livro com o mesmo tema, contando experiências vivenciadas em vários países.

OneHope e AMME evangelizar são parceiras da Visão 2030 e duas das maiores agências missionárias de mobilização evangelística do mundo e têm especial ênfase na evangelização de crianças, adolescentes e jovens. O III Encontro Missionário da Língua Portuguesa será em setembro, (14/09, das 19h30 às 22h e 15/09, das 8h às 21h), em Santo André – SP. Deixe tudo e venha. Coloque o Reino de Deus em primeiro lugar. Faça sua inscrição gratuita pelo formulário on-line em https://goo.gl/forms/pBbOIeTi8INjfr7m1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *