Banquete Timon

Povos minoritários

Banquete discutirá formas de alcançar as minorias no Brasil

Alcançar os povos minoritários é um dos desafios da Igreja Evangélica Brasileira. Ciganos, indígenas, quilombolas, refugiados, ribeirinhos, sertanejos, surdos e imigrantes possuem uma forma própria de viver e esta distinção os mantém menos evangelizados. Para a Visão 2030 é importante que os ministérios e igrejas identifiquem as necessidades de evangelização de crianças, adolescentes e jovens dentre as minorias e se preparem para atendê-las.

Preparar e enviar líderes é uma das formas eficazes para alcançar os povos minoritários. Por isso vamos oferecer a pastores e líderes da Igreja ‘O Banquete’, um programa de desenvolvimento de liderança baseado na Parábola do Grande Banquete, que expõe os 10 elementos de liderança e gestão selecionados pelo pastor José Bernardo, presidente da AMME evangelizar, vice-presidente da OneHope e um dos principais articuladores do movimento mundial Visão 2030.

A próxima edição do programa ‘O Banquete’ será realizada em Timon – MA, nos dias 16 e 17 de março. Os encontros acontecerão nas instalações da Igreja Batista Memorial e este evento será realizado em parceria com o ministério Pró-Sertão. O intuito é conversar com as lideranças da Igreja no sertão e enfatizar o compromisso da Visão 2030 com os oito grupos minoritários.

A inscrição pode ser feita com a equipe de missionários da AMME evangelizar, parceira da Visão 2030. Para garantir a sua vaga, escreva para portal@ammeevangelizar.org ou entre em contato diretamente com a organização do evento pelo telefone (86) 3304-4228.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *