Plantando a semente

Apresentar o Evangelho de forma relevante para cada criança, adolescente e jovem é um dos pontos cardeais da Visão 2030. Mas nós não queremos apenas isso. O nosso intuito é que as novas gerações deem frutos e que esses frutos permaneçam. Em virtude disso, diversos ministérios têm trabalhado pela evangelização dos mais jovens em todos os países de língua portuguesa.

Em Moçambique, por exemplo, o trabalho da equipe da Visão 2030 no país envolve distribuição de materiais evangelísticos e capacitação de pastores, líderes de ministério e vocacionados.

Na foto você pode conferir a primeira reunião de crianças na Igreja Cristã Sião Unida, localizada na província de Tete. Confira o relato dado pelo pastor Fernando Chauque, coordenador das atividades da Visão 2030 em Moçambique.

“A igreja não tinha nenhum programa infantil até o momento mas, graças a Visão 2030 e ao primeiro curso das 17 Histórias, iniciou o programa das 17 Histórias e estão comprometidos em treinar centenas de novos professores em igrejas de outros distritos. O primeiro será neste final de semana em Songo”.

Ore por Moçambique e pelo trabalho de evangelização das novas gerações que está sendo feito no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *