Piauí no mapa da Todo Mundo

Evento falará sobre evangelização no sertão nordestino 

A Conferência Todo Mundo em Teresina – PI está chegando. O evento será realizado no dia 18 de março, das 8h às 17h30, nas dependências da Igreja Batista Manancial. Essa será uma oportunidade para que pastores e líderes de ministério da região conheçam a Visão 2030 e também definam estratégias para a evangelização de crianças, adolescentes e jovens no sertão nordestino.

A Todo Mundo no Piauí terá a presença de alguns dos principais ministérios em evangelização das novas gerações. Além da AMME evangelizar, estão confirmadas as presenças da APEC (Aliança Pró Evangelização de Crianças) e da MPC (Mocidade para Cristo). Os representantes das organizações darão oficinas aos participantes e mostrarão o trabalho que desenvolvem no Brasil.

Se você é pastor ou líder de ministério da região e tem interesse em participar da conferência, pode fazer a sua inscrição gratuita de duas formas: pela internet ou por telefone com a organização do evento. Para garantir a sua vaga através do formulário online, basta clicar aqui e preenchê-lo. A outra maneira é se inscrever por telefone no seguinte número: (86) 3304-4228.

Confira abaixo a programação da Conferência Todo Mundo em Teresina:

8h – Recepção com Coffee Break
9h – 1ª palestra: Telescópio – Pr.José Bernardo
10h45 – Oficinas (AMME, APEC e MPC)
12h – Almoço (R$ 15,00 por pessoa)
13h30 – Oficinas (AMME, APEC e MPC)
14h45 – 2ª palestra: Bússola – Pr. José Bernardo
17h30 – Encerramento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *