todo-mundo-parceiros

Parceria

Prestigie os ministérios parceiros.

Uma das diretrizes da Visão 2030 é a parceria entre os ministérios que trabalham com a evangelização de crianças, adolescentes e jovens. Nós estamos conscientes de que somente trabalhando em unidade é que poderemos apresentar o Evangelho às novas gerações. Por isso a Conferência Todo Mundo está sendo realizada por um grupo de parceiros especializados na comunicação da Palavra, que podem ajudar pastores e líderes das igrejas a melhorar a comunicação do Evangelho a esse público. Essa também é uma oportunidade para conhecer e prestigiar os trabalhos desses ministérios.

Neste final de semana (19/11) a Todo Mundo passará por Manaus – AM. As inscrições estão encerradas para o evento na região norte do Brasil, mas ainda há vagas para a Conferência que será realizada em Santa Maria – RS no dia 26 de novembro. Se você é pastor, líder de ministério, missionário ou vocacionado, participe conosco da conversa sobre o tema. A programação contará com duas palestras ministradas pelo Pastor José Bernardo e também com oficinas dos parceiros da Visão 2030.

As inscrições gratuitas podem ser feitas com o preenchimento do formulário online em goo.gl/wuP79f. Mais informações sobre a Visão você pode obter na página fb.com/visao2030.org ou escrevendo para informe@visao2030.org.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *