Oremos por Portugal

Neste sétimo dia da campanha de oração pelos países de língua portuguesa nós vamos orar por Portugal. Nós cremos que somente a Palavra de Deus é capaz de libertar os portugueses da destruição causada pelo pecado. Confira abaixo os pedidos de oração:

– Ore para que a lacuna geracional seja fechada na Igreja. Muitos adolescentes estão abandonando a igreja e as igrejas portuguesas estão envelhecidas.

– Oremos pela evangelização no Alentejo, uma região de apenas 0,37% dos evangélicos e desafios bastante singulares, com uma população de baixa densidade e uma média de um batismo por ano.

– Ore pela evangelização de crianças e jovens, pois muitas igrejas não têm uma visão, nem investem nisso. Ore por uma rede de contatos a ser construída.

– Ore pela evangelização em escolas de mais de 1,6 milhão de estudantes pressionados pelo secularismo e uma visão mundana.

– Ore pelas ilhas da Madeira, lar do único reavivamento registrado até agora em Portugal, que depois de 200 anos tem apenas 0,17% dos evangélicos que frequentam a igreja. Orem pelas ilhas dos Açores, onde vários lugares não têm igreja, e a presença evangélica é de apenas 0,31% da população.

– Ore pelo nosso coordenador nacional, o pastor Josué da Ponte, e também por sua família.

A campanha Hora de Ação é encabeçada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão 2030. Para se tornar nosso mantenedor, saber mais informações sobre a iniciativa e contribuir de maneira efetiva com o trabalho realizado nos países de língua portuguesa, ligue para (11) 4428-3222 ou escreva para portal@evangelizabrasil.com

#HoradeAção #VISÃO2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *