Oremos por Guiné Bissau

Iremos orar por Guiné Bissau neste quarto dia da campanha de intercessão pelas nações lusófonas. Um dos países mais pobres do mundo, Guiné Bissau tem atravessado um momento político muito complicado e isso tem afetado a população em diversas áreas. Portanto, vamos clamar pelos nossos irmãos guineenses para que Deus intervenha e eles possam almejar um futuro melhor para o país.

– Ore pela situação política do país, que está sem governo no momento, e também pela liderança jovem da nação.

– Ore pela condição de mulheres e crianças, que sofrem muito com o animismo e o islamismo.

– Ore pelo avanço do trabalho missionário, da evangelização e pela plantação de novas igrejas em todo o país, já que a presença evangélica é muito pequena. Ore por treinamento de trabalhadores e compromisso daqueles que foram treinados para trabalhar com os livros ‘A História de Deus’ e o ‘Livro da Esperança’.

– Ore por material adequado e trabalhadores treinados para alcançar os muçulmanos no país porque eles representam metade da população não alcançada.

– Ore por bênçãos divinas sobre as igrejas e organizações missionárias, para que eles tenham trabalhadores e recursos materiais para realizar a obra do Senhor e para que seu trabalho produza verdadeira transformação espiritual.

– Ore por nossos coordenadores nacionais no país, representados pelo pastor Osias Oliveira dos Santos e Tcharton Sana da Costa.

A campanha Hora de Ação é encabeçada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão 2030. Para se tornar nosso mantenedor, saber mais informações sobre a iniciativa e contribuir de maneira efetiva com o trabalho realizado nos países de língua portuguesa, ligue para (11) 4428-3222 ou escreva para portal@evangelizabrasil.com

#HoradeAção #VISÃO2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *