Oremos por Angola

Nós separamos os dez primeiros dias de cada mês para intercedermos por cada nação de língua portuguesa no mundo e também pelos emigrantes lusófonos espalhados pelo planeta. Neste primeiro dia da campanha “Hora de Ação” nós vamos orar por Angola porque acreditamos que somente a Palavra de Deus é capaz de livrar a população angolana da destruição causada pelo pecado. Veja abaixo os pedidos de oração:

– Ore pela economia do país, que sofreu reveses devido à má gestão, tornando o ministério muito mais difícil de realizar. Ore também pelo novo governo, porque ele não está atendendo às expectativas, o que aumenta a instabilidade no país, e pelo sistema de justiça como um todo que está cheio de corrupção.

– Ore para que a Igreja seja despertada para a importância da evangelização, especialmente de crianças, adolescentes e jovens. Ore pela unidade e cooperação entre as denominações, o que levaria a uma evangelização mais frutífera.

– Ore por mais voluntários, trabalhadores para a colheita, que possam ajudar a levar a Palavra de Deus às pequenas comunidades do campo. Levante um clamor pela saúde espiritual, emocional e física dos voluntários que cooperam conosco.

– Por favor, ore pela saúde e família de nosso coordenador nacional, pastor Isaac Luciano.

#HoradeAção #VISÃO2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *