Ore por Timor Leste

O nono dia de intercessão pelas nações lusofônicas é reservado para clamarmos pelo Timor Leste. Veja a seguir os pedidos de oração pela nação:

– Ore pela estabilidade do país que no momento passa por uma crise institucional.

– Ore pela Igreja no Timor Leste. Os pastores, missionários e lideres tem se encontrado uma vez por mês para tempo de cuidado mutuo e pastoreio. Isto tem sido realizado pelo Oasis, missão parceira da OneHope no país.

– Ore pelo programa das 17 histórias, para que novos professores de crianças sejam treinados neste ano e que os que já receberam treinamento e estão envolvidos com o programa possam perseverar.

– Ore pelas meninas e adolescentes do Timor que ainda continuam a ser o grupo mais vulnerável do país, sendo vitimas de abuso, incesto e negligencia.

– Ore pelos nosso novo coordenador, o pastor Carlos Marçal, e sua família.

– Ore pelos jovens lideres da Igreja timorense. Deus tem despertado muitos jovens para o ministério. Vários deles tem procurado se aperfeiçoar no Instituto Bíblico e outros procurado se envolver em ministérios de evangelismo. Que Deus use esta nova geração para a evangelização do Timor.

A campanha Hora de Ação é encabeçada pela AMME evangelizar, ministério parceiro da Visão 2030. Para se tornar nosso mantenedor, saber mais informações sobre a iniciativa e contribuir de maneira efetiva com o trabalho realizado nos países de língua portuguesa, ligue para (11) 4428-3222.

#HoradeAção #VISÃO2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *