Ore Por Timor Leste

Hoje oramos por Timor Leste. Vamos agradecer por cada criança, adolescente e jovem que recebeu uma apresentação relevante do Evangelho. Pelas igrejas e missionários que prosseguem cumprindo a missão bíblica,  e por todas as regiões que estão sendo alcançadas pelo evangelho. 

O missionário Carlos Marçal, que vive no país, compartilhou os seguintes motivos para orarmos:

– Pelas consequências da pandemia de Covid-19, Timor Leste continua em lockdown pelo 14ª mês. Está sendo aplicado cerca sanitária, confinamento obrigatório e o país está em estado de emergência. Os casos têm aumentado na capital e em todo país. Ore pela saúde dos enfermos ou estão contaminados pelo Covid-19.

– Instabilidade política gerando dificuldades no governo.

– As atuais circunstâncias levaram ao aumento do desemprego.  A economia do país está passando dificuldades e muitas famílias estão passando necessidades.

– As escolas e universidades estão todas fechadas. Ore pelas crianças que ficam vulneráveis a violência em suas casas. 

– Muitas crianças estão abandonando as escolas e voltando para o trabalho para sustentar suas famílias. O abuso do trabalho infantil tem crescido.

– Ore pelas igrejas, que ainda não podem exercer todas as suas atividades presenciais, devido às restrições da pandemia. 

Há 21 anos a AMME evangelizar intercede pelos países lusófonos, e agora em parceria com o ministério Visão 2030, te convidamos a participar da Hora de Ação, campanha que intercede pelos países de língua portuguesa nos 10 primeiros dias de cada mês.

#evangelização #oração #intercessãomissionária #missões #paiseslusofonos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *